Site Overlay

Marketing – Conceitos, Exercícios, Casos – Alexandre Luzzi Las Casas

          658.8 / C336m           Exemplares: 02

Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos de promoção de vendas, bem como os de merchandising, entre outros aspectos promocionais.

Além disso, trouxe à obra novas tendências de comunicação, como o Content Marketing e o Storytelling, além de mais detalhes sobre o Mobile Marketing. Por fim, são apresentados estudos de caso contemporâneos, abordando empresas como Netf lix, Magazine Luiza e Ambev, entre outras, e convidando o leitor a trabalhar os temas discuti dos ao longo da obra de maneira atual e contextualizada com a sua realidade.

 

 

Aplicação:

Livro-texto para a disciplina Marketing/Administração de Marketing dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Comunicação Social. Leitura básica recomendada para profissionais de outras áreas administrativas que necessitam entender a influência do marketing nas atividades globais das empresas.

  • O vídeo abaixo aborda os temas do livro que é dirigido aos estudantes e profissionais interessados no conhecimento ou aperfeiçoamento dos aspectos básicos de marketing. Apresentados de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadológicos são abordados, incluindo exemplos da realidade brasileira.

https://www.youtube.com/watch?v=sWQHZ89govM

 

Alexandre Luzzi Las CasasResultado de imagem para Alexandre Luzzi Las Casas

Alexandre Luzzi Las Casas é graduado em Administração de Empresas (concentração em Marketing) pela University of Maryland (EUA) e em Administração Mercadológica pela Prince Georges College (EUA). É mestre em Administração de Empresas, na área de Marketing, pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP) e doutor em Administração Mercadológica pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP). Professor titular da PUC-SP. Foi professor convidado nas universidades de Valladolid (Espanha), de Neuremberg (Alemanha), Complutense (Madrid) e no Instituto de Economia e Administração (Moscou), onde ministrou aulas em cursos de doutorado, MBA, além de desenvolver pesquisa em algumas dessas instituições. Palestrante internacional, proferiu palestras em universidades e faculdades espanholas como ESIC, Carlos III e María Cristina de El Escorial. É também consultor de empresas e autor de vários livros de marketing e vendas publicados pelo GEN | Atlas.

Copyright © 2024 . All Rights Reserved. | Chique Photography by Catch Themes