Site Overlay

Administração de Marketing – Philip Kotler

658.8 / K87a             Exemplares: 06

Estamos entrando em uma nova era. A economia globalizada deixou de ser uma ideia para se tornar uma realidade cheia de oportunidades e, principalmente, desafios. Para sobreviver, as empresas precisam se adaptar ao ambiente atual – extremamente segmentado – e aprender a usar todos os recursos de marketing disponíveis. Foi sob essa perspectiva que ‘Administração de marketing’ 14ª edição foi cuidadosamente revisado e atualizado. O texto enfatiza as tendências mais importantes do novo milênio, como o e-marketing e o e-commerce, e apresenta exemplos relacionados ao uso da Internet e às empresas de serviços, entre outros – mantendo os pontos fortes das edições anteriores. Além disso, foi criada uma nova seção, intitulada ‘Marketing para o novo milênio’, e cada capítulo é complementado por exercícios que situam o aluno no ambiente globalizado.

A primeira edição de Administração de marketing, foi publicada há 45 anos, lançou conceitos inovadores que mudaram o modo como as pessoas viam o marketing e, ainda hoje, em sua 14ª edição, esta continua sendo uma da principais características da obra.

Esta nova edição, que aborda temas como crises econômicas, sustentabilidade e marketing digital, entre outros, conta ainda com o MuMarketingLab, um ambiente virtual de aprendizagem com recursos digitais complementares totalmente em língua portuguesa. O MuMarketingLab contém eText, atividades pré e pós-testes videoaulas, quiz (desafio), exercícios, videocases, glossário interativo, slides, guia do aluno e planos de aula para o professor, recursos que tornarão o ensino e a aprendizagem de marketing muito mais eficazes.

Philip KotlerResultado de imagem para Philip Kotler

Uma das maiores autoridades mundiais em marketing, o autor é mestre pela Universidade de Chicago e doutor pelo MIT, ambos em economia. Também fez pós-doutorado em matemática na Universidade de Havard e ciência comportamental na Universidade de Chicago. Professor emérito da Universidade Nothwestern, é autor e coautor de diversos artigos publicados em jornais e revistas respeitados e realiza palestras e consultorias empresariais pelo mundo sobre oportunidades de marketing global.

Kevin Keller

Resultado de imagem para Kevin L Keller

Reconhecido como um dos líderes internacionais no estudo de marcas e branding, é especialista em estratégia e planejamento de marketing e branding e professor titular de marketing na Dartmouth College. Já publicou vários artigos em periódicos conceituados e prestou consultoria e assessoria de marcas a empresas como Disney, Goodyear, Johnson & Johnson, Shell Oil e Starbucks, entre outras. Também realiza palestras para grandes empresas por todo mundo.

Copyright © 2024 . All Rights Reserved. | Chique Photography by Catch Themes