top

Resultado dos Recursos e Resultado Final, referente ao Edital nº009/2015

O DIRETOR DO COLÉGIO AGRÍCOLA DE FREDERICO WESTPHALEN (CAFW-UFSM), no uso de suas atribuições, torna público o Resultado dos Recursos e Resultado Final,  referente ao Edital nº009/2015, que rege a chamada pública para regularização e integralização do curso.

 

Edital nº011/2015

Resultado Preliminar, referente ao Edital nº009/2015, que rege a chamada pública para regularização e integralização do curso

O DIRETOR DO COLÉGIO AGRÍCOLA DE FREDERICO WESTPHALEN (CAFW-UFSM), no uso de suas atribuições, torna público o Resultado Preliminar,  referente ao Edital nº009/2015, que rege a chamada pública para regularização e integralização do curso.

Link para o Edital 010/2015.

 

Edital de chamada pública para regularização e integralização do curso

O DIRETOR DO COLÉGIO AGRÍCOLA DE FREDERICO WESTPHALEN (CAFW-UFSM), no uso de suas atribuições, torna público o Edital de chamada pública para regularização e integralização do curso.


Edital Nº 009/2015

ENEM será utilizado para o Ingresso nos Cursos Subsquentes e Superiores do IF

Atenção, as formas de ingresso de alunos para os cursos de nível Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio e Cursos Superiores oferecidos pelo Instituto Federal Farroupilha serão realizadas exclusivamente com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Maiores informações em: http://www.iffarroupilha.edu.br/enem

Venha para o Instituto Federal Farroupilha, cursos de gratuitos e de qualidade!

 

Nota pública sobre a suspensão das aulas no IF Farroupilha/CAFW

O Instituto Federal Farroupilha – Campus Frederico Westphalen/ CAFW vem a público informar que as aulas na instituição foram suspensas a partir da noite de hoje, 03/03/15, por tempo indeterminado em função do desabastecimento de alimentos no Restaurante Universitário – RU do campus.

Informações sobre o retorno às aulas serão publicadas no site da instituição assim que forem normalizados os transportes.

Aulas do Câmpus Frederico Westphalen iniciam no dia 02 de março

Em função dos últimos ajustes para o início do ano letivo, o Instituto Federal Farroupilha informa que as aulas do Câmpus Frederico Westphalen, previstas para iniciarem no dia 23 de fevereiro, terão início no dia 02 de março (segunda-feira). A exceção é para os primeiros anos do Ensino Médio Integrado, que serão recebidos no dia 26 à tarde e no dia 27 durante o dia todo.


bottom