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Marketing de Serviços – Valarie A. Zeithaml

      658.8 / Z48m            Exemplares: 02

Esta nova edição de Marketing de Serviços conserva a abordagem focada na prestação de serviços, além de trazer os resultados das pesquisas mais recentes sobre o assunto. Seus capítulos foram enriquecidos com exemplos de estratégias de marketing e de soluções de problemas adotadas por empresas atuantes em diversos setores.

  • Maior enfoque nos serviços business-to-business (B2B) e na tendência à inclusão da prestação de serviços por empresas especializadas em produtos.
  • Quatro novos estudos de caso com os dilemas enfrentados por empresas que entraram no setor de serviços e as soluções que encontraram para resolvê-los.
  • Nova estrutura para a recuperação de serviços, que inclui estratégias para “solucionar o cliente” e para “solucionar o problema”.

Este livro é destinado a alunos e a todos da esfera dos negócios que reconhecem o papel vital desempenhado pelo setor de serviços na economia e nos rumos que ela toma. Hoje, o setor de serviços domina as economias avançada em todo o mundo, e a vasta maioria das empresas considera os serviços como fator essencial à retenção de seus clientes. As empresas de manufatura e as focadas em produtos que, no passado, dependiam de sua produção para manterem-se no mercado, hoje reconhecem que os serviços fornecem uma de suas poucas vantagens competitivas sustentáveis.

Escrevemos este livro devido à crescente importância do setor de serviços e aos peculiares desafios enfrentados pelos gestores do setor.

Valarie A. Zeithaml

Valarie Zeithaml dedicou os últimos 35 anResultado de imagem para Valarie A. Zeithamlos à pesquisa, consultoria e ensino de qualidade de serviços, gerenciamento de serviços e equidade de clientes.

Atualmente, ela é a distinta Professora de Marketing de David S. Van Pelt, da Kenan-Flagler Business School, da Universidade da Carolina do Norte.

Além de ser membro da coorte inaugural da AMA Fellows, sua distinção inclui o Educador de Marketing Distinguido da AMA Irwin / McGraw-Hill, o Prêmio Paul D. Converse e o prêmio inaugural Berry-AMA Book Prize. O Dr. Zeithaml pesquisou as expectativas dos clientes em mais de 50 setores. Ela é a primeira autora do livro de negócios mais vendido Delivering Quality Service: Balancing Customer Perceptions and Expectations e o primeiro autor do livro de serviços Irwin / McGraw-Hill, agora em sua sétima edição.

Valarie recebeu seu PhD e MBA pela Universidade de Maryland, e seu BA pelo Gettysburg College.

Russ Klein conversou com o professor Zeithaml na Conferência Acadêmica Winter AMA de 2016 em Las Vegas e discutiu seu histórico, carreira e contribuições.

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